25.9 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Show da Amanda Valverde reúne 20 mil pessoas na Expojuruá, diz PM

Por

- Publicidade -

Mais de 20 mil pessoas compareceram ao show da cantora brasiliense Amanda Valverde em Cruzeiro do Sul, na terceira noite da Expojuruá. Os dados são da Polícia Militar da cidade. A jovem é famosa por compor respostas para canções de outros artistas. Esta foi a primeira apresentação de Amanda na região Norte.

Além de algumas canções de sua autoria, a jovem cantou músicas de artistas consagrados e agradou a multidão, que lotou a Avenida Coronel Mâncio Lima para prestigiar sua apresentação.

“Fiquei surpresa com a cidade. Nunca tinha vindo à uma cidade do Norte e não sabia como seria a recepção das pessoas. Foi muito bem recebida. Espero passar muita alegria, animação e alto astral às pessoas”, disse.

Mais de 20 mil pessoas lotaram avenida onde ocorre a Expojuruá em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)Amanda diz que começou a tocar violão aos 11 anos. Ela revela que as redes sociais são as principais responsáveis pelo seu sucesso. “Passei a compor, fazer cover de músicas e postar nas redes sociais. O pessoal me descobriu e hoje tenho um canal com mais de 150 mil inscritos e eles gostam do trabalho que faço”, conta.

O jovem Alan Correia, de 25 anos, admite que não conhecia o trabalho da cantora, mas ao saber que ela seria a atração nacional do evento procurou conhecê-la mais. “Passei a segui-la nas redes sociais e, particularmente, gostei muito”, diz.

Ane Keli, de 28 anos, diz que se identificou com o repertório da cantora. Além disso, ela acredita que o show foi muito animado e que superou as expectativas. “Gostei do show dessa cantora. Ela é jovem a tem um repertório que me identifico. O pessoal está se divertindo muito”, finaliza.

O show de Amanda teve início por volta de meia-noite e meia. As atrações musicais se estenderam até ás 3h da manhã de quarta feira (7).

Confira a programação do último dia do evento:
Quarta-feira (7)
9h – Cavalgada;
17h  – Abertura;
19h – Show de DJ no espaço Ronald Car , próximo à praça de alimentação.
20h – Show musical com artistas regionais: Matheus Bandeira, Cleyce Soares, Cezar Carvalho, Douglas Vidal e Hangel Borges
0h– Fechamento dos estandes de exposições;
3h – Encerramento de todas as atividades.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar