Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Vigilante é preso com 4,1 quilos de cocaína na BR-364

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um vigilante de 34 anos foi preso pela Polícia Civil na noite de sábado (10), na rodovia BR-364, próximo ao município de Sena Madureira, interior do Acre, com 4,1 quilos de cocaína escondidos na bagagem dele. O homem, que estava de carona em um caminhão, foi encaminhado à delegacia do município para prestar esclarecimentos.

O delegado Rêmulo Diniz, responsável pelo caso, disse que o vigilante havia saído da cidade de Cruzeiro do Sul, também no interior do estado, quando foi parado na barreira policial. O delegado ressalta que o homem não reagiu à prisão e entregou o entorpecente.

Diniz acrescentou também que o vigilante disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte. O  motorista foi liberado. O homem não teria especificado para quem entregaria a droga e nem o receptor.

“Estávamos investigando ele sob suspeita de participar de uma rota de tráfico. Ele disse que estava desempregado. Alegou ainda que iria para Rio Branco, mas vamos mantê-lo preso aqui. As investigações continuam para identificar outros envolvidos”, afirma.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.