Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

PM proporciona segurança aos eleitores no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Cerca de 1.600 policiais militares reforçaram a segurança em todo o estado do Acre, durante o pleito eleitoral deste domingo, 02. A presença ostensiva dos militares garantiu um dia tranquilo de votação aos eleitores acreanos.

A atuação da Polícia Militar teve início desde o transporte das urnas e durante todo o dia de votação. Os policiais militares estiveram nas ruas realizando patrulhamento motorizado (carros e motos) e a pé nos locais e proximidades das zonas e seções eleitorais, afim de garantir a tranquilidade durante todo o dia.

O comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), coronel Júlio César e o subcomandante-geral, coronel Ulysses Araújo, estiveram pessoalmente nas ruas de Rio Branco acompanhando e reforçando a segurança do pleito eleitoral.

“Com o policiamento nas ruas garantimos a segurança e a tranquilidade ao cidadão que saiu de casa para exercer seu direito democrático ao voto. A Polícia Militar fiscalizou e em alguns casos interviu. Sem comprometer o serviço ordinário”, disse o comandante-geral, coronel Júlio César.

Apoio operacional

Toda a ação de segurança das eleições 2016 no estado contou com o apoio operacional dos militares do Exército Brasileiro, presentes nas proximidades das seções eleitorais.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.