Rio Branco, Acre, 24 de janeiro de 2021

8 sinais que as pessoas dão quando estão traindo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os relacionamentos por vezes passam por períodos de turbulência, que podem culminar com uma traição de uma das partes. O amor existe, mas nem sempre uma dos integrantes do casal é capaz de manter a fidelidade e acaba sendo infiel, tendo um caso e por vezes até um relacionamento com outra pessoa.

O site Fatos Desconhecidos selecionou as oito atitudes mais comuns que as pessoas que traem costumam ter. Caso seu parceiro comece a dar esses sinais, fique alerta, pois ele pode estar tendo um caso fora do relacionamento. Mas nada de neurose: converse francamente e esclareça as coisas, para não tomar decisões precipitadas.

1. A pessoa não dá a mesma atenção para o relacionamento como antes

A perda de interesse na relação pode demonstrar que a pessoa já não se importa e que está tendo um caso.

2- A pessoa começa a ter compromissos inesperados e em horas estranhas

De vez em quando, a rotina pode mudar completamente sem motivos – isso é normal. Mas quando as mudanças começam a se tornar constantes, é bom ter atenção.

3- A pessoa está se arrumando mais do que o normal

Querer se arrumar e estar com boas roupas, um bom perfume e manter a vaidade é normal e até saudável. Mas quando, sem motivo aparente, uma pessoa começa a se arrumar mais do que costuma fazer (ou até do que gosta de fazer), isso pode ser um sinal de que ela está se arrumando para outra pessoa.

4- Os amigos e amigas estão lhe tratando de forma diferente

Caso a mudança não tenha nenhum motivo aparente, pode ser que a pessoa esteja lhe traindo e os amigos e amigas já saibam.

5 – A pessoa está “trabalhando” de mais

Todo mundo faz horas extras e todo mundo precisa trabalhar mais do que o esperado, mas esse também é um dos argumentos mais dados por quem está tendo um caso. É bom ligar o sinal de alerta.

6- Perguntas sobre o dia não são bem respondidas

Se ao se encontrarem, a conversa é sempre entediante e a outra pessoa não queira falar nada sobre como foi o dia, talvez ela esteja querendo esconder algo.

7- A pessoa evita ao máximo fazer sexo com você

A falta de vontade de fazer sexo pode ter inúmeras razões e uma delas é a falta de interesse. Em qualquer caso, é preciso discutir a relação.

8 – A pessoa some e não retorna ligações por horas

Se você telefona e a outra pessoa não atende, pode ser que ela esteja ocupada. Mas quando ela some por diversas vezes e só retorna as ligações após muito tempo, isso pode ser um sinal de que existe outra pessoa na jogada.

 

Por Lifestyle.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.