23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Assaltantes torturam família e levam dois veículos

Por

- Publicidade -

Uma família viveu momentos de terror nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), após ter a residência invadida por três homens armados, na Vila Canaã, na Amadeo Barbosa. A família foi torturada pelos criminosos que buscavam ouro, arma e perguntavam sobre um cofre.

Uma criança de apenas 10 anos foi ameaçada em ter a perna cortada caso o casal não revelasse onde estavam os objetos que solicitavam. Os criminosos vasculharam toda a residência e saíram levando dois veículos, além de celulares, dinheiro, televisor e notebook. A família foi amarrada com os punhos de uma rede e trancada no banheiro.

Após conseguirem se libertar e acionar a Polícia, um integrante foi preso de posse de um dos veículos da família, na Estrada da Floresta. Com a prisão, Cristiano Santana Passos, 29 anos, entregou o local onde estaria o outro veículo, que foi recuperado e levado à Delegacia de Flagrantes.

Com a continuidade das investigações, mais dois suspeitos de envolvimento no assalto foram presos no Bairro Ouricuri. As investigações continuam.

- Publicidade -
Copiar