26.4 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Em Cruzeiro do Sul, jovens fazem festa em cemitério e secretaria vai investigar o caso

Por

- Publicidade -

Após 11 jovens fazerem uma festa no Cemitério São João Batista, no bairro da Baixa, em Cruzeiro do Sul, o secretário de Obras do município disse que vai investigar onde estavam os vigias que fazem a segurança e como os jovens conseguirem entrar no local. A festa ocorreu na última quinta-feira (6) e os jovens chegaram a ser encaminhados à delegacia para averiguações.

“Agora vamos ver o que aconteceu, porque não é apenas um vigia. Vamos ter que achar uma solução para esse problema”, disse o secretário municipal de Obras da cidade, José Ferreira da Cunha.

O delegado Alexnaldo Batista disse que ao serem questionados, os envolvidos disseram que estavam realizando a festa no cemitério para não incomodar ninguém. “Esses jovens estavam nessa festa e foram levados até a delegacia. Quando chegaram aqui, eu conversei com eles e após isso foram liberados. Eu estive no local e pude constatar que se tratava apenas de uma reuniãozinha de jovens”, disse.

Violação de túmulos
Batista falou ainda que recentemente o cemitério estava sendo alvo de investigações pela Polícia Civil em decorrência de violação de túmulos. “Chegaram diversas e constatamos que pode ter uma série de túmulos violados e estamos trabalhando nesse sentido para levantar mais informações”, finalizou.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar