24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Fiéis católicos celebram Nossa Senhora Aparecida

Por

- Publicidade -

Fiéis católicos de todo o estado, celebram nesta quarta-feira, 12, Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O ponto alto da festa será a celebração da Santa Missa, que será realizada no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, localizada no Residencial Iolanda, próximo ao Supermercado Pague Pouco no Manoel Julião, está programada para 17 horas. Logo em seguida os devotos participam da grande Procissão.
Durante todo o dia, os fiéis terão oportunidade de participar de momentos de orações e adorações. A expectativa é que mais de três mil pessoas participem dos festejos. São fiéis de Rio Branco, do interior do Estado e da Zona Rural que a cada ano participam das festividades para agradecer uma graça alcançada e pedir a proteção da Mãe de Jesus.

“Queremos convidar todos os católicos, devotos de Nossa Senhora Aparecida, para que participem desse momento de fé e devoção. Estamos preparando a estrutura necessária para receber a população da melhor maneira possível. Durante todo o dia a Igreja estará aberta para que as pessoas possam fazer suas orações”, afirma Everton Silva de Brito, coordenador da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Além da celebração da Santa Missa e da Procissão, acontecerá a reza de mil ave-marias, com início às 8 horas. A Comunidade realizará ainda uma programação especial para as crianças durante toda manhã.

- Publicidade -
Copiar