Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Feriado de 1º de Maio: serviços públicos serão suspensos no Acre; veja o que funciona
  • Usuária de vape, jovem de 22 anos desenvolve câncer de pulmão grave
  • Com presença do ministro Guilherme Boulos, Rio Branco recebe edição do programa ‘Governo do Brasil na Rua’
  • Série documental ‘Ronaldinho Gaúcho’ entra no Top 10 global da Netflix
  • Diogo Nogueira faz aniversário e ganha mensagem da ex Paolla Oliveira: ‘Viva você’
  • Cheia do Juruá avança em Cruzeiro do Sul e já impacta mais de 900 famílias
  • Acusado de desobediência, prefeito Gerlen Diniz, de Sena Madureira, tem investigação arquivada
  • Joelma é confirmada no show do trabalhador em Cruzeiro do Sul
  • Em poucas horas, enchente do Rio Gregório invade casas na Vila São Vicente, em Tarauacá
  • Residência é consumida por incêndio no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Globo é detonada após entrevista com Mariah Carey no ‘Fantástico’

Por Redação Juruá em Tempo.3 de outubro de 2016Updated:3 de outubro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No último domingo (2), o ‘fantástico’ exibiu uma entrevista do correspondente da Globo em Nova York, Jorge Pontual, com a cantora norte-americana Mariah Carey. O bate-papo foi o ponto alto da atração, mas acabou decepcionando, principalmente os fãs, por uma edição confusa e por apresentar informações erradas da Diva.

No começo da matéria, houve um erro de apuração e o programa afirmou que a cantora já vendeu 130 milhões de discos, porém foram 230 milhões.

Durante a conversa, Mariah falou sobre sua turnê ‘Sweet, Sweet, Fantasy’, que chegará ao Brasil em novembro e disse que estava muito animada: “A primeira vez que fui ao Brasil, me falaram para não ir pois era perigoso, mas eu fui e adorei o lugar. Adoro fazer show no Brasil”, revelou a cantora.

Na sequência a Diva contou que em 1998, em uma conversa com amigos chamou seus fãs de Lamb’s, e depois, os mesmos passaram a se chamar assim. A cantora não fez nenhuma referência a outros artistas, mas a edição introduziu sem motivo a cantora Lady Gaga, que chama seus fãs de ‘Little Monsters’, criando uma rivalidade entre os fãs da cantoras.

Na internet está circulando o vídeo completo da entrevista, sem edição, e os fãs de Mariah passaram a criticar a Globo pelos erros levados ao ar. “A matéria foi gravada há mais de um mês e acho que daria tempo suficiente pra Globo fazer uma boa edição. Ficou horrível”, escreveu um internauta. “A Globo citando informações sobre a carreira de Mariah bem erradas, que lixo”, desabafou outro. “É sério mesmo que o Fantástico exibiu essa matéria toda errada”, disparou outro.

No Twitter, a ex-BBB Ana Paula Renault, que também entrevistou a cantora revelou que Mariah não é a mesma da entrevista do ‘Fantástico’: “Comigo ela foi maravilhosa. Até elogiou minha roupa”, escreveu.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.