28 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Globo é detonada após entrevista com Mariah Carey no ‘Fantástico’

Por

- Publicidade -

No último domingo (2), o ‘fantástico’ exibiu uma entrevista do correspondente da Globo em Nova York, Jorge Pontual, com a cantora norte-americana Mariah Carey. O bate-papo foi o ponto alto da atração, mas acabou decepcionando, principalmente os fãs, por uma edição confusa e por apresentar informações erradas da Diva.

No começo da matéria, houve um erro de apuração e o programa afirmou que a cantora já vendeu 130 milhões de discos, porém foram 230 milhões.

Durante a conversa, Mariah falou sobre sua turnê ‘Sweet, Sweet, Fantasy’, que chegará ao Brasil em novembro e disse que estava muito animada: “A primeira vez que fui ao Brasil, me falaram para não ir pois era perigoso, mas eu fui e adorei o lugar. Adoro fazer show no Brasil”, revelou a cantora.

Na sequência a Diva contou que em 1998, em uma conversa com amigos chamou seus fãs de Lamb’s, e depois, os mesmos passaram a se chamar assim. A cantora não fez nenhuma referência a outros artistas, mas a edição introduziu sem motivo a cantora Lady Gaga, que chama seus fãs de ‘Little Monsters’, criando uma rivalidade entre os fãs da cantoras.

Na internet está circulando o vídeo completo da entrevista, sem edição, e os fãs de Mariah passaram a criticar a Globo pelos erros levados ao ar. “A matéria foi gravada há mais de um mês e acho que daria tempo suficiente pra Globo fazer uma boa edição. Ficou horrível”, escreveu um internauta. “A Globo citando informações sobre a carreira de Mariah bem erradas, que lixo”, desabafou outro. “É sério mesmo que o Fantástico exibiu essa matéria toda errada”, disparou outro.

No Twitter, a ex-BBB Ana Paula Renault, que também entrevistou a cantora revelou que Mariah não é a mesma da entrevista do ‘Fantástico’: “Comigo ela foi maravilhosa. Até elogiou minha roupa”, escreveu.

- Publicidade -
Copiar