Mais Notícias
Jovem é assassinado a tiros em Rio Branco
Em mais um dia de crimes contra a vida, um jovem de apenas 16 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (20) no Conjunto Wilson Ribeiro, região do bairro Calafate, na capital Rio Branco. Esta é a oitava morte contabilizada desde o último sábado (15).
No local do crime, militares não conseguiram arrancar muitas informações de populares, o corpo de Thiago Rodas dos Santos, foi encontrado já sem sinais vitais com três perfurações por arma de fogo.
O local ficou isolado para os trabalhos da perícia e em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O jovem tinha passagens pela polícia enquanto menor. A polícia investiga se a morte está ligada a guerra entre grupos rivais de facções criminosas.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.