31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Jovem é morto a tiros em frente ao trabalho

Por

- Publicidade -

O jovem Thiago Freitas da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros, na terça-feira (11), em frente a uma lanchonete onde trabalhava no bairro Sobral, em Rio Branco. Segundo informações da família, Silva estava conversando com familiares e amigos quando foi surpreendido por um homem que chegou atirando. O jovem foi atingido com um tiro no peito.

Um tio de Silva, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que o jovem tinha acabado de chegar de uma entrega e ficou sentado na frente do estabelecimento comercial. A família pede justiça e que o responsável pela morte do jovem seja preso.

“Ele chegou e ficou conversando com as minhas filhas, a esposa dele e com minha sobrinha e nós fomos assistir o jogo. Aí, quando escorei a cadeira na parede e olhei o cara, escutei o tiro e disse para o meu outro irmão, que é meu sócio, ‘olha, estão atirando aí no Thiago”, contou o tio.

Familiares de Silva, que estavam no local, ainda tentaram seguir o criminoso, mas um comparsa teria disparado tiros contra eles. “Nós corremos, derrubamos ele no chão, ele foi tentando montar na bicicleta, derrubamos ele de novo, seguramos, mas nessa hora o outro veio e atirou. Aí nós corremos para dentro”, disse o tio.

O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma tia da vítima, que também não quis se identificar, contou que Silva tinha passagem pela polícia e havia saído do presídio há um mês, mas que não sofria ameaças.

“Talvez ele nem esperava por isso, porque ele não se escondia, estava sempre na beira da rua achando graça, brincando. Uma pessoa que está esperando, está sempre assustada e ele não tinha esse medo de maneira nenhuma. Tinha acabado de sair de novo da penal, mas ele estava tranquilo em casa e disse que não queria mais voltar para lá. Ele foi pego de surpresa”, afirmou a tia.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar