Início / Versão completa
Mais Notícias

Jovem é torturado e depois executado a tiros

Por Redação Juruá em Tempo. 18/10/2016 14:14 Atualizado em 19/10/2016 15:13
Publicidade

José Boaventura Moreira, de 24 anos, foi morto com ao menos quatro tiros na manhã desta segunda-feira (17), na Estrada do Panorama, bairro São Francisco, em Rio Branco. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que Moreira foi encontrado com uma blusa enrolada na cabeça e as mãos amarradas para trás.

Publicidade

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência, mas ninguém foi preso. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana.

A polícia detalhou ainda que moradores do local teriam ouvido quatro disparos e logo em seguida um carro e uma motocicleta saíram da estrada. Um dos tiros teria acertado a cabeça de Moreira.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.