Início / Versão completa
Principais Notícias

Ladrões furtam cerca de R$ 1 milhão do Banco do Brasil na capital

Por Redação Juruá em Tempo. 22/10/2016 14:21 Atualizado em 25/10/2016 13:55
Publicidade

Seis homens armados furtaram o Banco do Brasil da Via Chico Mendes. Eles arrombaram o cofre dentro da agência, após escalar o prédio pela parte de trás e entrar pelo telhado.

Publicidade

Era por volta das 2h20min do fim de semana compreendido entre os dias 14 e 16 de outubro. Foram levados aproximadamente R$ 1 milhão. A gerência só teve conhecimento do furto na segunda-feira, dia 17.

Uma parede interna teve que ser quebrada pelos ladrões para o acesso ao cofre. Não foi uma ação amadora. Eles sabiam detalhes do banco. O grupo retornou para os veículos Golf prata e Corolla preto com os malotes cheios de dinheiro.

A polícia já tem informações a respeito dos carros envolvidos no crime. Os detalhes da investigação não foram repassados pela Delegacia de Combate ao Roubo e Extorsão. O episódio vem sendo tratado com muito sigilo inclusive por parte da equipe de Governo. Há testemunhas do episódio, que se negam a falar sobre o que viram.

Publicidade

Ainda não é possível afirmar com segurança se há relação entre o furto à agência bancária e a provável presença, em Rio Branco, de 25 integrantes do Comando Vermelho.

A superintendência do Banco do Brasil foi procurada pela reportagem de AGazeta.Net. A assessoria informou que o superintendente Antônio Carlos Soares não poderia atender “porque estava em viagem”. Foi tentado contato telefônico, mas o aparelho estava desligado. Bancos têm como norma não divulgar os valores envolvidos em furtos e assaltos.

 

Com informações de Agazeta.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.