24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Namorado é acusado de assassinar jovem de Cruzeiro do Sul em Goiânia

Por

- Publicidade -

O corpo de Saionara Santiago Rocha, de 24 anos, ainda aguarda no Instituto Médico Legal  (IML) de Goiás (GO) para ser liberado pela família. A jovem é natural de Cruzeiro do Sul e foi brutalmente assassinada pelo namorado, na última segunda-feira (03) dentro de um apartamento na região sudoeste da capital. Ele foi preso na noite desta terça-feira (04) em seu apartamento.

Segundo a polícia, o jovem tentou degolar a namorada com uma facada no pescoço e, depois de matá-la, viajou para Britânia, região noroeste de Goiás. Conforme a investigação, depois de cometer o crime, ele chamou a polícia dizendo que Saionara havia sido morta por outra pessoa dentro do apartamento dele.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), ao chegar ao local, os peritos colheram pistas e, com uso do luminol, um produto químico capaz de fazer aparecer traços de sangue invisíveis a olho nu, identificou várias marcas de sangue no suspeito e nos pertences dele.

Na delegacia ele disse em sua defesa que teria cometido o crime a pedido da própria namorada, que estaria quereno se matar. Ele deverá responder pelo crime de homicídio doloso qualificado.

- Publicidade -
Copiar