Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

No Pernambuco, menino de 8 anos mata irmã de 10 com arma de padrasto

Por Redação Juruá em Tempo. 06/10/2016 21:06
Publicidade

Uma menina de 10 anos foi morta acidentalmente pelo irmão de 8 anos em Caruau, no Agreste de Pernambuco na madrugada da última segunda-feira (3).

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, ele usou a arma – uma espingarda calibre 12 – do padrasto já falecido e atirou na menina. Não há informações se ela possui registro.

A polícia não soube informar se as crianças estavam sozinhas no momento do acidente. Também não foi informado se a menina chegou a ser socorrida.

Segundo o G1, a polícia informou que o caso foi registrado na casa de um policial militar, que não teve o nome divulgado. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no imóvel.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.