27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

PM apreendem jovens vendendo drogas a menores

Por

- Publicidade -

Em um patrulhamento de rotina, policiais do Grupo de Intervenções Rápida e Ostensiva (Giro) pelo Bairro José Hassem, nas proximidades do Igarapé Encrenca, na noite desta terça-feira (11), eles se depararam com uma situação e perceberam que algo estranho estaria acontecendo entre um grupo de jovens.

Quando desceram das motos para averiguar, um dos jovens empreendeu fuga, fazendo com que se iniciasse uma perseguição. Ao se aproximarem do igarapé Encrenca, que faz divisa com a Bolívia, o jovem jogou algo nas águas.

O policiais perceberam e ainda conseguiram recuperar uma parte. O motivo da tentativa de fuga, seriam os entorpecentes que estavam na posse de Kalebe Ximenes do Nascimento, de 18 anos, a maconha e a cocaína que seriam comprados pelo menores.

Parte da droga e dinheiro foram apreendido com Kalebe, que foi conduzido à delegacia, juntamente com dois menores, sendo que dois fugiram tomando rumo desconhecido.

O caso foi entregue ao delegado plantonista e os menores serão encaminhados ao Ministério Público para procedimentos cabíveis.

 

Com informações do Alto Acre.

- Publicidade -
Copiar