24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

PM prende integrantes de facção criminosa na BR-317 com drogas e arma

Por

- Publicidade -

Na noite da última segunda-feira (03) policiais militares de Boca do Acre (AM) conseguiram prender Lidisley Moura Ferreira (25) e Dionatan da Silva, de 33 anos, sobre o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ainda por posse ilegal de arma de fogo.  Os dois seriam integrantes de uma facção criminosa atuante no crime de tráfico no Estado.

Segundo informações da equipe, eles realizavam patrulhamento pela BR-317, quando no Km 26, avistaram um veículo modelo Fiat de cor prata, com dois ocupantes. Ao perceberem a presença da polícia, houve troca de tiros e perseguição. Eles só se entregaram quando a polícia atirou nos pneus e eles perderam o controle do veículo. Ambos ainda segundo a polícia, seriam integrantes de uma facção criminosa.

Dentro do carro foram encontrados 150 pacotes de pasta a base de cocaína, um revolver calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas, 2kg de maconha prensada, 25g de cocaína, 500g de barrinha e uma quantia em dinheiro de R$ 1.200,00 reais em espécie. Diante do crime evidente de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, os dois receberam voz de prisão e foram levados para o 61º departamento de Polícia Civil.

- Publicidade -
Copiar