24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

PM proporciona segurança aos eleitores no Acre

Por

- Publicidade -

Cerca de 1.600 policiais militares reforçaram a segurança em todo o estado do Acre, durante o pleito eleitoral deste domingo, 02. A presença ostensiva dos militares garantiu um dia tranquilo de votação aos eleitores acreanos.

A atuação da Polícia Militar teve início desde o transporte das urnas e durante todo o dia de votação. Os policiais militares estiveram nas ruas realizando patrulhamento motorizado (carros e motos) e a pé nos locais e proximidades das zonas e seções eleitorais, afim de garantir a tranquilidade durante todo o dia.

O comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), coronel Júlio César e o subcomandante-geral, coronel Ulysses Araújo, estiveram pessoalmente nas ruas de Rio Branco acompanhando e reforçando a segurança do pleito eleitoral.

“Com o policiamento nas ruas garantimos a segurança e a tranquilidade ao cidadão que saiu de casa para exercer seu direito democrático ao voto. A Polícia Militar fiscalizou e em alguns casos interviu. Sem comprometer o serviço ordinário”, disse o comandante-geral, coronel Júlio César.

Apoio operacional

Toda a ação de segurança das eleições 2016 no estado contou com o apoio operacional dos militares do Exército Brasileiro, presentes nas proximidades das seções eleitorais.

- Publicidade -
Copiar