Mais Notícias
Valores de multas serão elevados no próximo mês
Uma medida realizada pelo Denatran, decidiu que valores de multa para infratores aumentaria no inicio do mês de novembro. O fator multiplicador, que é aplicado em alguns casos para aumentar a penalidade, também sofreu reajuste.
Dirigir utilizando o telefone celular, por exemplo, acarretará 07 pontos na carteira e custará um valor de R$293. O Detran acredita que de acordo que o valor pesando no bolso do condutor, a atenção no trânsito possa aumentar.
“É importante lembrar que o país tem perdido pelo menos 50 mil pessoas para o transito, e essa é uma tentativa de fazer esse trânsito melhorar”, ressaltou Valdecir Dantas, gerente da 1ª Ciretran em Cruzeiro do Sul.
Com informações de Mona Moura.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.