Início / Versão completa
Mais Notícias

Criança de 7 meses é encontrada morta pelos pais

Por Redação Juruá em Tempo. 17/11/2016 14:36 Atualizado em 17/11/2016 14:38
Publicidade

Uma criança de apenas sete meses foi encontrada morta pelos pais na manhã desta quarta-feira (16), moradores da zona rural do município de Sena Madureira, na altura do igarapé São Pedro. Os pais não souberam explicar a causa da morte da criança.

Publicidade

De acordo com o coletado pela polícia, na noite de ontem, os pais colocaram a criança para dormir aparentemente bem, apenas com uma gripe e um sapinho na boca. A mãe teria passado “metiolate” no lugar do sapinho e em seguida, colocou a criança para dormir. Pela manhã quando foi até o quarto para buscá-la para amamentar, a criança já estava sem vida.

O corpo foi conduzido ao necrotério do hospital João Câncio Fernandes e o Instituto Médico Legal (IML) perícia deve apurar através de exames a causa da morte. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Sena Madureira.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.