Início / Versão completa
Principais Notícias

Jovem que transportava droga de Cruzeiro do Sul é condenado a mais de 12 anos de prisão

Por Redação Juruá em Tempo. 09/11/2016 14:58 Atualizado em 10/11/2016 16:59
Publicidade

Um homem, de 25 anos, foi condenado a 12 anos de prisão por transportar 63 quilos de cocaína entre as cidade de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. O crime ocorreu em janeiro deste ano e o jovem foi preso em flagrante.

Publicidade

A sentença é da Vara Criminal da Comarca de Feijó e foi publicada na segunda-feira (7) pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). A decisão cabe recurso.

A Polícia Civil disse, na época, que o rapaz teria sido contratado para entregar o entorpecente na capital acreana. Ao menos 40 quilos da droga foram encontrados em forma de tijolos enrolados em sacos vermelhos e os demais estavam em revestimentos de sacos plásticos.

A sentença consiste em 12 anos e seis meses em regime fechado e pagamento de 1.337 dias-multa por associação ao tráfico e tráfico de drogas, segundo a publicação. A Justiça proibiu o réu de recorrer em liberdade, porém, a defesa pode recorrer da sentença.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.