Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Pedro Bial fala sobre substituir Jô Soares na Globo: ‘Que roubada!’

Por Redação Juruá em Tempo. 01/11/2016 14:38 Atualizado em 01/11/2016 14:39
Publicidade

Substituindo Jô Soares nas noites da Globo, o apresentador Pedro Bial, falou em entrevista ao jornal ‘Extra’, sobre o seu talk show, previsto para estrear no próximo ano.

Publicidade

“Eu estou em início de trabalho e ainda tem muita coisa para fazer. Estava com meu filho assistindo a ‘Semana do Jô’, antes de começar o meu programa do GNT [‘Programa com Bial’], e aí falei: ‘Filho, em que roubada seu pai entrou!”, afirmou.

O  ex-apresentador do “Big Brother Brasil” ainda ressaltou a importância de Jô Soares na TV brasileira. “Está há 28 anos fazendo esse programa, e o Brasil ama esse cara. Agora eu vou ter que fazer o programa no lugar dele”, disse.

Para sua nova atração, Bial busca algo diferente. “Vai ser sempre um cara atrás da mesa, umas pessoas falando, mas eu estou com um grupo de criação e trabalhando bastante para pensar numa maneira de fazer isso [de um jeito] renovado”, concluiu.

Publicidade

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.