Início / Versão completa
Principais Notícias

Polícia prende quadrilha que pretendia roubar avião

Por Redação Juruá em Tempo. 15/12/2016 15:10 Atualizado em 16/12/2016 18:10
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (14), cinco pessoas foram presas suspeitas de terem tentado roubar um avião de pequeno porte na pista de pouso do município de Manoel Urbano, distante cerca de 215 quilômetros de Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações da polícia daquela cidade, os suspeitos estavam na pista e portavam arma de fogo. Após interceptações, os policiais descobriram que o intuito da quadrilha era roubar a aeronave.

Os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia local.

Com eles, a polícia apreendeu dois GPSs e uma pistola modelo Glock. Segundo a polícia, a intenção do grupo era levar o avião para a Bolívia onde seria usado para transportar drogas.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.