Em uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, juntamente com os órgãos de segurança pública resolveram por não realizar o tradicional carnaval na Praça do Centro Cultural. Da mesma maneira, nenhum empresário se manifestou favorável a realização. Sendo assim, a assessoria confirmou que não haverá a realização do evento no centro de Cruzeiro do Sul.
Após a noticia, o assunto tomou conta das redes sociais. Muitos internautas, usaram suas contas no Facebook para falar sobre o assunto.
“Parabéns ao prefeito e aos demais que não vão realizar essa “festa”. Muito bom. Uma das Melhores decisão do ano. Privado quem quiser que faça, quem quiser ir que vá”, ressaltou De Paula no Facebook.
Além de contar com os apoiadores, o prefeito de Cruzeiro do Sul recebeu diversas críticas, pelo cancelamento. Após a informação, vários coordenadores e organizadores de eventos de Cruzeiro do Sul se movimentaram e começaram a noticiar sobre os eventos que viriam com o cancelamento de tal festa.
“Se não for ter Carnaval em Cruzeiro do Sul. Vamos fazer na ‘HYTE CLUB’ com 2 ambiente as 4 noites, e não vai ser só até as 3 vai ser até as 6 da manhã”, ressaltou Fábio Barros no Facebook.
A novela segue. Como informado, até o momento nenhum empresário mostrou interesse em comandar o Carnaval 2017 em Cruzeiro do Sul. Aos foliões, resta aguardar. Aos apoiadores, nos resta agradecer.

