25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

ExpoJuruá 2017 será realizada na Avenida Coronel Mâncio Lima e terá shows pagos após 13 anos

Por

- Publicidade -

Nesta semana, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), um dos principais organizadores da feira ExpoJuruá em Cruzeiro do Sul, confirmou a data que o evento será realizado na cidade. O evento inicia no dia 31 de agosto e vai até 3 de setembro. Pelo segundo ano consecutivo, a festa vai ser realizada na Avenida Coronel Mâncio Lima.

O gerente regional do Sebrae, Manoel Orleilson disse que a decisão de manter a feira na avenida é para conter gastos.

“Primeiro a contenção de gastos, o Brasil vive um momento de crise e a exposição na avenida é muito mais econômica do que na Arena do Juruá e também percebemos o grande número de participantes já que fica mais próximo do centro então é mais fácil para muitas pessoas ”, disse.

A novidade este ano fica com os shows, já que depois de 13 anos serão pagos e patrocinados por empresários locais. Um dos organizadores Dudé Lima disse que pela primeira vez os serviços serão privados, mas ainda seguem sem uma programação definida.

“A gente vai conseguir envolver os empresários de Cruzeiro que mostraram interesse em fazer um show, é uma grande novidade vamos torcer para que dê certo e as pessoas possam aproveitar”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar