Apontado pela Polícia Civil do estado do Acre como um mero golpe de marketing, o desaparecimento do jovem estudante de psicologia da Universidade Federa do Acre – UFAC, Bruno Borges, começará a dar seus primeiros frutos econômicos nesta próxima sexta-feira (7).
Um dos livros deixado manuscrito por Bruno em seu quarto após ele desaparecer sem deixar nenhuma pista será vendido na internet e já teve inclusive, trechos divulgados na rede.

Um e-book deve ser lançado ainda esse mês. O início da venda do livro faz parte de um projeto arquitetado por Bruno e outros amigos, chamada de “Enzo”, o projeto visava criar uma celeuma em torno do sumiço de Bruno no intento de promover uma venda massiva de suas obras literárias.
Bruno segue desaparecido e seu caso deixou de ser prioridade para as autoridades policiais acreana, que “lavaram as mãos” após terem provas circunstanciais de que o desaparecimento foi intencional.
Logo na pré-estreia, mais de quinze mil pessoas baixaram a degustação do livro, o que aponta para um possível best-seller.

