Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • O que muda quando o ano vira? Psicóloga do Acre explica a sensação de recomeço e o impacto psicológico da virada
  • Rio Acre segue em vazante e deixa cota de transbordamento na capital
  • Acordou de ressaca? O que fazer para amenizar os sintomas
  • Quanto é preciso investir por mês para juntar R$ 1 milhão antes da aposentadoria
  • Moraes nega prisão domiciliar a Bolsonaro após cirurgias
  • Mega da Virada: veja os números sorteados do concurso especial com prêmio de R$ 1,09 bilhão
  • Pesando 3,9kg e com 48 centímetros, Rebeca é a primeira criança a nascer no Acre em 2026
  • Show de Eduardo Costa atrai multidão ao Réveillon de Cruzeiro do Sul
  • Artigo sobre Geoglifos do Acre é destaque em revista internacional
  • Supercopa Rei será decidida em Brasília em 1º de fevereiro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeito Ordean faz reunião com secretários municipais

Por Redação Juruá em Tempo.6 de julho de 2017Updated:6 de julho de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Prefeito do Município do Guajará, Ordean Silva, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (06), com os secretários municipais para avaliar o andamento das pastas e as ações realizadas até o atual momento.

Durante a reunião, realizada na secretaria municipal de Educação, cada secretário pode passar ao prefeito uma visão geral sobre a pasta comanda, apontando as realizações e as dificuldades encontradas.

De acordo com o prefeito Ordean, os primeiros seis meses da atual administração foram satisfatórios e transcorreram dentro do esperado. Ordean pediu durante a reunião que os secretários continuem atuando de forma comprometida com as ações do governo municipal, e que cobrem dos servidores de suas pastas dedicação e empenho na execução dos trabalhos.

O secretário de administração Manfrine Pinheiro da Costa afirmou a importância de o prefeito Ordean preocupar-se em manter o diálogo com o secretariado, além de dar atenção ao planejamento das próximas ações de governo: “O prefeito Ordean se destaca com esse olhar pra sua administração, sempre diferenciando-se na qualidade de suas ações e focado em fazer muito por Guajará. A cidade caminha pra dias cada vez melhores, estamos com várias emendas para liberação, estamos aguardando equipamentos e mobiliários para a prefeitura, estamos pagando todos os funcionários em dia, com previsão de adiantar parte do décimo terceiro salário, agora em julho, então, no contexto geral, estamos muito à frente de algumas prefeituras que estão com dificuldades, demitindo pessoas, pegando dinheiro emprestado para honrar com compromissos. São reuniões como essa, com foco em planejamento, em ideias, que estão fazendo o diferencial de nossa gestão”, disse Manfrine.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.