Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • O que muda quando o ano vira? Psicóloga do Acre explica a sensação de recomeço e o impacto psicológico da virada
  • Rio Acre segue em vazante e deixa cota de transbordamento na capital
  • Acordou de ressaca? O que fazer para amenizar os sintomas
  • Quanto é preciso investir por mês para juntar R$ 1 milhão antes da aposentadoria
  • Moraes nega prisão domiciliar a Bolsonaro após cirurgias
  • Mega da Virada: veja os números sorteados do concurso especial com prêmio de R$ 1,09 bilhão
  • Pesando 3,9kg e com 48 centímetros, Rebeca é a primeira criança a nascer no Acre em 2026
  • Show de Eduardo Costa atrai multidão ao Réveillon de Cruzeiro do Sul
  • Artigo sobre Geoglifos do Acre é destaque em revista internacional
  • Supercopa Rei será decidida em Brasília em 1º de fevereiro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Seis são presos em laboratório e comércio de drogas

Por Redação Juruá em Tempo.12 de julho de 2017Updated:14 de julho de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Por volta das 23h da noite da última segunda-feira (10), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam cinco homens em um apartamento na rua São José, bairro Ivete Vargas. Também foi apreendida uma arma de fogo, munições e grande quantidade de substâncias entorpecentes.

Rafael da Silva Figueiredo, 18 anos, Otávio César Viana, 38, Davisson da Silva Oliveira, 19, Jhovane Souza dos Santos Oliveira, 20, e André Lima da Silva, 26, foram presos após denúncia via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), de que estaria acontecendo uma reunião entre membros de facção criminosa.

No local apontado, todos os ocupantes, dois que se encontravam na porta e os demais no interior da residência, foram imediatamente abordados e imobilizados. Com Rafael Figueiredo estava um revólver calibre .38 com quatro munições intactas.

Durante revista minuciosa dentro do apartamento, foram encontradas duas barras em formato de “tijolo”, um de maconha e o outro de cocaína, além de cinco tabletes de maconha e mais três pacotes e sete trouxinhas de cocaína. Outros materiais empregados no embalo e comércio de drogas também foram apreendidos, entre eles duas balanças de precisão, celulares e cerca de 380 reais em dinheiro.

Todos os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). O grupo, que se diz parte de uma organização criminosa, deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, associação criminosa e porte ilegal de arma.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.