24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de enteados por três no Acre

Por

- Publicidade -

Durante a madrugada deste sábado, dia 26, cumprindo a ordem judicial assinado pelo juiz da comarca de Xapuri, Luís Gustavo Alcaide Pinto, foi realizada uma operação sob a direção do delegado Mardilson Vitorino e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, com apoio dos agentes Márcio André e Aurimar.

Os policiais se dirigiram à zona rural de Xapuri, no ramal da Maloca, para prender um homem identificado como Eliomar Borges de Lima, acusado de crimes de abusos sexuais contra menores de idade. Eliomar é acusado de abusar sexualmente de dois enteados (um menino e uma menina) por cerca de três anos.

No ato da prisão, foi relatado pelo investigador Eurico Feitosa que a mãe das vítimas teria demonstrado raiva dos filhos pelo fato deles terem denunciado os abusos sexuais.

O acusado foi conduzido para uma das celas da delegacia de Xapuri, onde foi ouvido pelo delegado e será transferido para o presídio em Rio Branco, onde ficará à disposição da Justiça até julgamento. Com informações do Alto Acre

- Publicidade -
Copiar