Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Maioria dos brasileiros não consegue citar nomes de deputados federais ou senadores em exercício
  • Segurança da ExpoAcre Juruá contará com 150 agentes e reforço do Batalhão de Trânsito no Vale do Juruá
  • Maior entrega de viaturas da história da Segurança Pública do Acre conta com emenda de R$ 32 milhões do deputado Coronel Ulysses
  • Jovem morre ao pular de árvore em balneário e sofrer ataques de piranhas; veja vídeo
  • VÍDEO: pescadores mudam rota devido ao vento e salvam homens de afogamento
  • Aos 98 anos, Laura Cardoso é testemunha viva de todas as Copas do Mundo
  • Mulher descobre traição, agride marido e o obriga a gravar vídeo de ‘alerta’
  • Flávio Bolsonaro diz que Brasil voltará a ser “mais irmão da Argentina” em 2027
  • Lauana Prado e Tati Dias oficializam união em cerimônia intimista no litoral paulista
  • Homem tenta atirar no rosto da ex-companheira dentro de bar, mas arma falha e ele é preso no Acre; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Flávio Bolsonaro diz que Brasil voltará a ser “mais irmão da Argentina” em 2027

Por Redação Juruá em Tempo.29 de junho de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou, durante a Conferência de Presidentes da América Latina, que o Brasil voltará a estreitar relações com a Argentina caso seja eleito presidente nas eleições de 2026. Em seu discurso, o parlamentar elogiou o governo de Javier Milei e afirmou que os dois países voltarão a caminhar juntos.

“A partir de 2027, o Brasil voltará a ser mais irmão do que nunca da Argentina e de todos os nossos vizinhos”, declarou.

Flávio também defendeu as medidas econômicas adotadas por Milei e criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo ele, “enquanto a Argentina girava para cima, o Brasil descia a ladeira”.

Durante o evento, o senador ainda afirmou que, se chegar à Presidência da República, pretende transferir a embaixada brasileira para Jerusalém em 2027 e aderir aos chamados Acordos de Isaac, iniciativa voltada ao fortalecimento da cooperação entre países da América Latina no combate ao narcotráfico. Também voltou a criticar a política externa do governo Lula em relação a Israel.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.