27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Show da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo é anunciado para a ExpoJuruá 2017

Por

- Publicidade -

A organização da ExpoJuruá, principal feira de negócios da região, anunciou os shows nacionais que vão animar a festa. A abertura fica por conta de Naldinho e Léo Rios, a segunda atração será a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. Os outros dias vão ficar por conta de bandas locais e da capital, Rio Branco. O evento está marcado para ocorrer de 31 de agosto a 3 de setembro, na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul.

A dupla Naldinho e Léo Rios se apresenta na abertura da feira, dia 31 de agosto. Já a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo sobe ao palco no dia 2 de setembro, no sábado, afirmou Jean Lopes, responsável pelos shows da ExpoJuruá 2017.

Os shows da ExpoJuruá 2017 pela primeira vez serão pagos. Os ingressos custam R$ 25 antecipados para a pista e R$ 100 camarote com open bar. “Os valores já estão disponíveis e logo já serão comercializados”, afirmou Lopes.

As demais atrações da feira ainda não foram confirmadas e a programação oficial ainda não foi divulgada pela organização. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar