Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Amazonas: Com esforço do prefeito Ordean Silva, Guajará vira canteiro de obras

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O trabalho intenso do prefeito Ordean Silva na busca pela liberação de recursos federais para investimentos em Guajará, desde o início da gestão, tem transformado o município em um canteiro de obras.

São obras em andamento, em fase de finalização e novas ações começando, como é o caso das diversas ruas que estão sendo recuperadas dentro do município, além da estrada do Gama.

O prefeito Ordean Silva, esteve acompanhando os trabalhos de perto e falou que o Município está a todo vapor com os trabalhos. “Sabemos que muitas coisas precisam ser realizadas ainda, mas já avançamos muito, levando-se em conta o estado em que encontramos o Município. Não vamos parar e estamos trabalhando dia e noite para proporcionar melhor qualidade de vida à nossa população. Não podemos cruzar os braços, fomos eleito pelos votos de confiança do povo e cabe a mim, meu vice e toda nossa equipe corresponder a confiança da nossa gente. Então, mesmo em meio às dificuldades estamos atuando para trazer o desenvolvimento ao nosso Município,” disse Ordean.

Desde a semana passada, os moradores do município convivem com o serviço de máquinas e trabalhadores braçais da empresa Colorado, a maior construtura da região, responsável pela execução das obras.

Para o Vice Prefeito, Adaildo Melo, esse é apenas o início de uma nova Guajará. “O prefeito Ordean estava sendo bastante criticado por oposicionistas pelo motivo de algumas viagens feitas a capital do estado, está aí a resposta de todas elas, é um esforço que estamos realizado para liberar os recursos. Vamos continuar trabalhando e lutando pelo desenvolvimento do nosso município”, disse o vice prefeito.

A obra está sendo realizada com recursos do governo federal, provenientes de emenda parlamentar do senador Eduardo Braga, no valor de R$ 6.489.454,32, e mais R$ 17.094.428,73 do governo do Estado, que serão usados na pavimentação, recuperação de ruas e na tão sonhada estrada do Gama.

Com a realização da obra nas ruas quase toda a cidade estará coberta com asfalto até o próximo ano.

Morador há oito anos na Rua Francisco de Paula, o Sr José Marcelino, segue com atenção os trabalhos da equipe responsável pelo asfaltamento da sua rua. “É o sonho nosso se transformando em realidade, nossa cidade está melhorando cada dia mais, que Deus abençoe o nosso prefeito para que ele possa continuar trabalhando por nós”, afirma o morador.

Diversas vicinais já foram recuperadas, várias escolas reformadas, pontes de ramais restauradas, postos de saúde sendo inaugurado e todos reformados, sistema de abastecimento de água está em andamento. Todas estas ações têm refletido no bem social da população, desde o empresário até o produtor rural tem visto o quanto avançou no crescimento e novos investidores tem se instalado no Município, pois estão vislumbrando a prosperidade num futuro bem próximo.

 

 

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!