27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Policia Militar apreende 330 munições de fuzil .762 e droga, no bairro da cohab em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A polícia militar de Cruzeiro do Sul apreendeu, na manhã de domingo (15), uma grande quantidade de munição de fuzil .762, além de droga, durante abordagem realizada no bairro da Cohab por militares do Comando de Operações Especiais – COE.

Segundo a assessoria de imprensa do 6° Batalhão de Polícia Militar, na primeira abordagem foi preso, em fragrante, José Martins de Menezes, de 48 anos. Em sua residência foram encontradas as munições .762 para fuzil.

Em seguida, em perseguição a um rapaz conhecido por “cãozinho”, que fugiu dos policiais adentrando o quintal de uma residência, numa cabana no fundo do quintal, os policiais também encontraram um frasco contendo solução eletrolítica para baterias, 425 gramas de barrilha, que é utilizada na limpeza de piscina, e uma barra de oxidado pesando aproximadamente 530 gramas, bem como 28 trouxinhas de entorpecente.

Sobre a apreensão o Comandante do 6º BPM, Major Lázaro Moura, comentou: “Temos logrado êxito em praticamente todas as operações realizadas. E é muito gratificante poder tirar de circulação tudo aquilo que é ilícito e que causa insegurança a nossa sociedade. Nossos profissionais estão de parabéns! Vamos continuar avançando no combate ao crime organizado e ao trafego de drogas”, garantiu.

 

Informações assessoria de imprensa 6° BPM

- Publicidade -
Copiar