23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeito Ordean Silva e Dep Cabo Maciel realizam visitas no município do Guajará

Por

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (16), o Prefeito Ordean Silva, recebeu no município do Guajará o Deputado Estadual, Cabo Maciel. Juntos com vereadores e secretários realizaram diversas visitas no município.

A vinda do deputado ao município teve como objetivo conhecer as principais necessidades da população, para que assim, possa reivindicar junto aos setores competentes. Foram realizadas visitas em algumas UBS (Unidades Básicas de Saúde), no porto, no hospital, na Delegacia Regional e na comunidade do Gama, onde puderam avaliar a construção imediata de um posto policial na região.

Em entrevista ao jornal “O Juruá em Tempo”, o deputado afirmou que voltará satisfeito com a visita, além disso, fez questão de parabenizar o prefeito Ordean pelo ótimo trabalho que vem realizando no município. “É uma honra poder conhecer às necessidades dessa população que tanto necessita de uma atenção especial. Sabemos da grande dificuldade que enfrentam por conta da distância. Com essa visita, consegui avaliar de perto às necessidades mais importantes do município. Lá em Manaus, faço questão de acompanhar o Prefeito Ordean em suas agendas com nossos secretários de governo. Sou prova do quanto esse homem se dedica para ver dias melhores para o seu povo. Meu mandato estará sempre à disposição de toda população Guajaraense”, disse o deputado Cabo Maciel.

Para o Prefeito Ordean, a vinda do deputado é de extrema importância. Além disso, o prefeito destacou o apoio que sempre recebe do deputado. “É muito importante a visita do Deputado Cabo Maciel em nosso município. Apresentei os principais problemas que temos em nossa cidade, e juntos buscaremos soluções imediatas. Quero destacar o apoio que sempre recebemos do deputado que sempre abriu as portas de seu gabinete quando procurado,” disse Ordean.

Conheça o Deputado através de sua página oficial: http://www.deputadocabomaciel.com/site/wap/pagina/biografia/

- Publicidade -
Copiar