27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Presidiário foge da enfermaria de presídio em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Por volta das 01h00m da madrugada de hoje 12, os agentes penitenciários, que estavam de plantão no presídio Manoel Neri, ouviram um barulho vindo das proximidades da enfermaria, e quando foram verificar observaram que o recluso Antônio dos Santos Galvão , Vulgo-Alma empreendia em fuga. Os agentes ainda correram atrás do fugitivo mas sem sucesso pois o mesmo se infiltrou em um matagal que fica nas proximidades da unidade.

Segunda a Direção da Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, o preso em questão estava cumprindo pena por roubo, Art-155 cpp, e se encontrava na enfermaria porque estava com DST, e não podia está junto dos demais presos, para evitar contaminação dos demais, e por esta bastante debilitado, além de está recebendo atendimento diariamente.

A nossa reportagem conversou com o Diretor do Presídio, Clinger Magalhães de Souza, que disse: “Desde o momento da fuga, agentes penitenciários estão nas buscas no intuito de o mais breve possível capturar o fugitivo e reconduzi-lo novamente a unidade. Gostaríamos de contar com apoio da população, e se caso souberem de alguma informação acerca do fugitivo informar no CIOSP no 190. Até o fechamento da matéria o preso Ainda não havia sido recapturado.

- Publicidade -
Copiar