Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Amigos fazem vaquinha para custear tratamento de empresária acreana diagnosticada com câncer
  • Ex-goleiro Bruno, do Flamengo, tem 5 dias para comparecer à Justiça
  • Covid-19 mata 29 pessoas em janeiro no Brasil
  • Cidades do Acre recebem quase R$ 3,9 milhões para ações com migrantes e refugiados; veja valores
  • Lula assina MP que libera FGTS a entidades filantrópicas
  • Tratamento da diabetes no SUS vai mudar? Entenda!
  • Acre e Rússia discutem parceria para instalação de indústria de biofertilizantes e instituto tecnológico
  • Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em todo o Acre
  • Governo regulamenta projeto de Pedro Longo com foco no combate à corrupção
  • Homem é morto a tiros em ramal na zona rural de Mâncio Lima
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Festa do ano!

Por Redação Juruá em Tempo.26 de novembro de 2017Updated:26 de novembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Sucesso absoluto de público, em menos de 24 horas o Réveillon 2018 da RC eventos e Amnésia Pub, tem todas as mesas esgotadas em Cruzeiro do Sul.

Ao que tudo indica o final de ano será agitado em cruzeiro do sul. O tradicional Reveillon, que acontece no espaço Assen Cameli, e que costuma ser sucesso de público na região do Juruá, teve suas mesas esgotadas em menos de 24 horas de vendas. O evento é realizado pelas empresas RC Eventos pertencente aos irmãos Rodrigues e Amnésia Pub, dos sócios Eric Sales e Ralidy Pedrosa.

Foto RC Eventos

Pelas estimativas e prognósticos feitos pelas duas empresas, o evento deve ser sucesso absoluto de público. São esperadas 2 mil pessoas, e os organizadores acreditam que a exemplo das mesas, todos os ingressos se esgotem antes dos prazos previstos para as vendas.

Foto RC Eventos

Procurado por nossa reportagem, o jovem empresário Cristiano Rodrigues proprietário da RC Eventos, disse está muito feliz com o reconhecimento do publico. “Ficamos muito felizes, trabalhamos muito para termos este reconhecimento. Hoje graças​ a Deus, tudo é mais fácil, no começo passamos por muitas dificuldades. A RC EVENTOS tem compromissos a cumprir logo no início do mês de janeiro de 2018, em outro Estado. Estamos empenhados em buscar outros mercados, mais jamais deixaríamos de proporcionar uma boa festa de Reveillon para nossa Cidade do coração, nossa Terrinha.” Disse.

Foto RC Eventos

Eufórico, o empresário lembrou que as vendas se esgotaram em menos de um dia. “Vale lembrar também, que isso é uma grande parceria entre nós da RC, a Amnesia, e do amigo e empresário Assen Cameli. Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer e dizer a todos os nossos clientes, que faremos a melhor festa possível, e que 2018 será um ano de muitas vitórias,” concluiu o empresário.

Por:
Hotel deals
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.