23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

‘Não aceitava ouvir que era o pai’, diz PM sobre adolescente acusado de matar namorada com facadas em Guajará/AM

Por

- Publicidade -

Um crime hediondo foi registrado no município de Guajará, interior do Amazonas, no último final de semana. Um adolescente, de 16 anos, é considerado o principal suspeito de assassinar a própria namorada com facadas no pescoço, dentro da residência onde a vítima morava. Segundo a Polícia local, o jovem disse que cometeu o crime por não gostar mais da vítima e não aceitar ouvir que ele era o pai da criança.

Ainda de acordo com a Polícia Militar do município, o menor teria entrado pelos fundos da casa onde Maria foi encontrada e usado duas facas para cometer o crime.

“Uma testemunha disse que viu um suspeito e fizemos as buscas. Encontramos o adolescente na casa da mãe dele e conversando com a polícia. Ele confessou que cometeu o crime. Ele disse que entrou por trás da casa”, explicou Anderson Farias, tenente da PM amazonense.

A mãe da jovem, Ângela Maria da Silva, de 36 anos, afirma que a filha estava feliz com a gravidez e que o nascimento do bebê era esperado por toda a família. “Mataram ela e a criança, as duas inocentes. Vou atrás da Justiça, não tinha porque fazer isso com ela”, lamenta emocionada a mãe.

A mãe de Maria ainda afirmou que nunca imaginou que o adolescente fosse capaz de matar a filha e pede justiça. “Minha filha era uma pessoa boa”, finaliza.

- Publicidade -
Copiar