Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Soldados do Exército são presos acusados de assalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Noite desta terça-feira 31, policiais militares estavam em patrulhamento pela Via Verde, quando segundo a polícia, foram acionados por um rapaz que contou aos policiais que teria acabado de ser assaltado. A vítima então entrou na viatura e saíram em busca dos acusados.

Segundo a polícia, ao fazerem uma busca já na região da Baixada da Sobral, na estrada da Sobral, eles se depararam com os acusados que vinham na motocicleta, como a vítima tinha passada as características dos acusados, os policiais então resolveram abordar os dois homens na motocicleta.

Os acusados ao perceberem a viatura da polícia, ainda teriam tentado fugir, mas foram detidos, a vítima teria reconhecido os homens como os dois que teria acabado de lhe assaltar.

Os policiais então fizeram uma revista e encontraram com os acusados, quatro telefones celulares, ao mostra para a vítima os aparelhos, ele reconheceu um como sendo o seu que os acusados teriam levado.

 

Os dois foram presos e levados para a Delegacia Central de Flagrantes. Os policias descobriram que os dois acusados são militares do 4º Bis. Os acusados são: Jardeson Ferreira Magalhães de 19 anos, Jedean Silva de Oliveira de 19 anos. Uma guarnição do Exército foi até a delegacia. Com informações de Selmo Melo.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!