31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Soldados do Exército são presos acusados de assalto

Por

- Publicidade -

Noite desta terça-feira 31, policiais militares estavam em patrulhamento pela Via Verde, quando segundo a polícia, foram acionados por um rapaz que contou aos policiais que teria acabado de ser assaltado. A vítima então entrou na viatura e saíram em busca dos acusados.

Segundo a polícia, ao fazerem uma busca já na região da Baixada da Sobral, na estrada da Sobral, eles se depararam com os acusados que vinham na motocicleta, como a vítima tinha passada as características dos acusados, os policiais então resolveram abordar os dois homens na motocicleta.

Os acusados ao perceberem a viatura da polícia, ainda teriam tentado fugir, mas foram detidos, a vítima teria reconhecido os homens como os dois que teria acabado de lhe assaltar.

Os policiais então fizeram uma revista e encontraram com os acusados, quatro telefones celulares, ao mostra para a vítima os aparelhos, ele reconheceu um como sendo o seu que os acusados teriam levado.

 

Os dois foram presos e levados para a Delegacia Central de Flagrantes. Os policias descobriram que os dois acusados são militares do 4º Bis. Os acusados são: Jardeson Ferreira Magalhães de 19 anos, Jedean Silva de Oliveira de 19 anos. Uma guarnição do Exército foi até a delegacia. Com informações de Selmo Melo.

- Publicidade -
Copiar