22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

AM- Prefeito Ordean recebe prêmio pelo reconhecimento e aprovação da gestão

Por

- Publicidade -

O prefeito de Guajará, Ordean Silva, recebeu na manhã desta última quinta-feira (21) o Prêmio Prefeito Progressista, da revista progressista, que tem como objetivo homenagear administradores municipais que se destacam no decorrer do ano realizando obras de interesse público e ações em benefício da coletividade. A premiação foi concedida pela aprovação e reconhecimento do trabalho realizado a frente da gestão municipal.

O prefeito recebeu a premiação em uma confraternização realizada com toda equipe da administração, estavam presentes o Vice-prefeitos, Vereadores, Procurador e Secretários.

Para o Prefeito Ordean Silva, essa é uma conquista de toda equipe, pois sozinho ele não teria conseguido, o mesmo fez questão de agradecer todos aqueles que fazem parte da sua administração.
“Essa conquista, divido com todos os colaboradores da gestão, pois sem eles jamais conseguiríamos – em meio a tantas dificuldades financeiras e estruturais – enfrentar os desafios de organizar a casa e realizar ações significativas já no primeiro período do Governo. Mas, meu agradecimento especial é à comunidade guajaraense e a todos que creditaram o voto de confiança a mim. Essa vitória é nossa”, agradeceu o prefeito.

- Publicidade -
Copiar