27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Deputado Cabo Marciel parabeniza o município de Guajará pelo seu aniversário

Por

- Publicidade -

O deputado estadual Cabo Marciel (PR) parabeniza o município de Guajará, que completa 30 anos de fundação, neste sábado (30). O município está a 1476 km de distancia da capital Amazonense.

Cabo Marciel afirmou que está engajado na assembleia legislativa e dispõe seu mandato para tornar a cidade cada dia mais pujante por ser uma das mais promissoras do estado do Amazonas. “São 30 anos de muita história e conquistas. Guajará é terra de trabalho, de oportunidades, de lutas e vitórias. É um município de gente batalhadora, de homens e mulheres que lutam em busca de seus sonhos e dos seus objetivos. Parabenizo a cidade em nome do meu amigo, Prefeito Ordean Silva, um homem honesto que vem realizando grandes conquistas para esse município,” disse o Deputado.

Para o Deputado, é uma grande alegria poder parabenizar a cidade que devota um enorme carinho. “Nesta data de grande importância para os guajaranses, sinto-me honrado em poder homenagear o município e desejar o crescimento contínuo, através do trabalho que traduza em mais obras sociais garantindo qualidade de vida e desenvolvimento à população”, finalizou o deputado.

- Publicidade -
Copiar