23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Feliz Ano Velho! Gladson deseja a todos seus eleitores um ‘Feliz 2017’

Por

- Publicidade -

O rei do ato falho não poderia terminar o ano sem nos brindar com mais uma de suas pérolas. O ‘cruzeirense’ que desejou um Feliz Novenário de Nossa Senhora de Nazaré e que prometeu ‘concurso para concursados’ acaba de gravar e postar um vídeo desejando ‘um Feliz 2017’ para todos e que este será o ‘ano da renovação’.

2017 foi um ano deveras especial para Gladson, que votou para livrar a cara de Aécio Neves (leia aqui) e para acabar com os direitos trabalhistas. Os resultados da contra-reforma trabalhista já estão explícitos: a queda dos empregos formais já foram registrados, mesmo nos meios de comunicação que apoiaram o fim de direitos trabalhistas. (Leia aqui.)

O código de trânsito também exige que crianças menores de  7 anos e 6 meses usem a ‘cadeirinha’ Quem for pego sem o dispositivo terá de pagar uma multa de R$ 293,47 (infração gravíssima) e perderá 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além da apreensão do veículo para regularização. (leia mais aqui)

Gladson que já respondeu a processo por embriagues ao volante (leia aqui), dessa vez ao menos, não estava dirigindo.

Se Beber, não Poste

Postar abobrinhas e asneiras após tomar umas e outras, é mais comum do que se imagina. Tanto que já existem no mercado cerca de oito aplicativos para evitar que a pessoa embriagada possa postar algo que venha a se arrepender depois, e que, solidariamente, disponibilizamos o link aqui. Com destaque para o #Drink test scanner (Teste de Embriagues) e o #Too Drunk to Text (Bêbado demais para mandar Mensagem). É uma boa dica. Pode ser melhor que chamar ‘Jesus’ de ‘Genésio’. Infelizmente ainda não foram criados aplicativos para evitar que uma pessoa embriagada dispute eleição e, eventualmente, venha a governar.

Assista ao vídeo:

 

 

- Publicidade -
Copiar