Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Coronel Ulysses cobra DNIT e Governo Federal por obras mal executadas e descaso histórico com a BR-364
  • Corrida com fantasia vai abrir programação oficial do Carnaval Cultural Magid Almeida
  • Navio Doutor Montenegro inicia nova etapa de atendimentos em Cruzeiro do Sul
  • Homem é assassinado a tiros no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul
  • A caminho da Maternidade, parto inesperado acontece dentro de carro de aplicativo; veja vídeo
  • Lula diz que agora é amigo de Trump: “Foi amor à primeira vista”
  • Maisa rebate internauta que especulou procedimento estético: ‘Um toque pra galera’
  • ‘Tenho a impressão de que os haters da extrema direita estão mais calmos’, diz Bonner
  • Criminosos reagem à polícia, naufragam e abandonam 800kg de drogas
  • Jojo Todynho vira assunto por tamanho da cabeça após emagrecimento
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Feliz Ano Velho! Gladson deseja a todos seus eleitores um ‘Feliz 2017’

Por Redação Juruá em Tempo.30 de dezembro de 2017Updated:31 de dezembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O rei do ato falho não poderia terminar o ano sem nos brindar com mais uma de suas pérolas. O ‘cruzeirense’ que desejou um Feliz Novenário de Nossa Senhora de Nazaré e que prometeu ‘concurso para concursados’ acaba de gravar e postar um vídeo desejando ‘um Feliz 2017’ para todos e que este será o ‘ano da renovação’.

2017 foi um ano deveras especial para Gladson, que votou para livrar a cara de Aécio Neves (leia aqui) e para acabar com os direitos trabalhistas. Os resultados da contra-reforma trabalhista já estão explícitos: a queda dos empregos formais já foram registrados, mesmo nos meios de comunicação que apoiaram o fim de direitos trabalhistas. (Leia aqui.)

O código de trânsito também exige que crianças menores de  7 anos e 6 meses usem a ‘cadeirinha’ Quem for pego sem o dispositivo terá de pagar uma multa de R$ 293,47 (infração gravíssima) e perderá 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além da apreensão do veículo para regularização. (leia mais aqui)

Gladson que já respondeu a processo por embriagues ao volante (leia aqui), dessa vez ao menos, não estava dirigindo.

Se Beber, não Poste

Postar abobrinhas e asneiras após tomar umas e outras, é mais comum do que se imagina. Tanto que já existem no mercado cerca de oito aplicativos para evitar que a pessoa embriagada possa postar algo que venha a se arrepender depois, e que, solidariamente, disponibilizamos o link aqui. Com destaque para o #Drink test scanner (Teste de Embriagues) e o #Too Drunk to Text (Bêbado demais para mandar Mensagem). É uma boa dica. Pode ser melhor que chamar ‘Jesus’ de ‘Genésio’. Infelizmente ainda não foram criados aplicativos para evitar que uma pessoa embriagada dispute eleição e, eventualmente, venha a governar.

Assista ao vídeo:

 

https://www.juruaemtempo.com.br/wp-content/uploads/2017/12/WhatsApp-Video-2017-12-30-at-16.12.21.mp4

 

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.