22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeito Ordean entrega mais de 1.500 brinquedos em festa natalina no Guajará

Por

- Publicidade -

Mais de 1.500 brinquedos foram entregues pelo Prefeito Ordean e o Vice-prefeito Adaildo para atender as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social. As entregas dos presentes foram feitas na tarde desta segunda-feira (25/12) na praça central da cidade.

Para o Prefeito Ordean as festas foram exemplo da união de esforços entre o poder público, entidades sociais, lideranças comunitárias e sociedade civil. “Esse é o verdadeiro significado do Natal, formamos uma grande rede de solidariedade que proporcionou às nossas crianças oportunidades de novas vivências e momentos de muita alegria e diversão. Quero agradecer todas as pessoas envolvidas que me ajudaram a proporcionar esse momento inesquecível”, disse o prefeito.

A festa que reuniu um grande numero de pessoas, a maioria delas crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis. Todas receberam presentes, brincaram nos pula-pula e puderam fazer um lanche com cachorro-quente, picolé e refrigerante.

O prefeito Ordean afirmou ainda que o objetivo da ação é beneficiar crianças carentes. “Muitos pais e mães não têm condições de comprar um presente para o filho, e por isso nós buscamos, brinquedos e uma linda festa para as crianças carentes do nosso município”, finalizou o prefeito.

Além do Prefeito Ordean e do vice-prefeito Adaildo, a distribuição de brinquedos contou com a presença dos vereadores, secretários municipais e funcionários da prefeitura.

- Publicidade -
Copiar