23.4 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Sindicato dos Mototaxistas distribuem mais de meia tonelada de alimentos para famílias carentes de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O sindicato dos mototaxista, realizou neste sábado (23), a entrega de sacolões com alimentos não perecíveis a várias família carentes de Cruzeiro do Sul.

Contando com a equipe do Partido Verdade (PV), que ajudaram a mapear algumas casas de famílias mais carentes para que os alimentos chegassem aqueles a quem mais precisam, os mototaxistas escolheram os bairros do Telégrafo, Remanso, Cruzeirão, Cruzeinho e Cobal, para fazer a entrega dos sacolões.

Na oportunidade, foram distribuídos mais de 500 kg de alimentos não perecíveis para dezenas de famílias carentes do município. O evento teve o apoio do grande parceiro dos motoraxistas, Dr Pedro Longo, e de familiares da classe, onde todos foram envolvidos na arrecadação dos alimentos.

“Estamos felizes com o resultado desta ação e agradecemos, em especial, ao amigo Pedro Longo, e a todos que colaboraram com a arrecadação e distribuição. Nós vamos manter esta atividade e, no próximo ano, com certeza iremos ampliar as doações para beneficiarmos mais famílias de nossa cidade”, destacou Zaldo, Presidente do Sindicato.

- Publicidade -
Copiar