Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Sindicato dos Mototaxistas distribuem mais de meia tonelada de alimentos para famílias carentes de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O sindicato dos mototaxista, realizou neste sábado (23), a entrega de sacolões com alimentos não perecíveis a várias família carentes de Cruzeiro do Sul.

Contando com a equipe do Partido Verdade (PV), que ajudaram a mapear algumas casas de famílias mais carentes para que os alimentos chegassem aqueles a quem mais precisam, os mototaxistas escolheram os bairros do Telégrafo, Remanso, Cruzeirão, Cruzeinho e Cobal, para fazer a entrega dos sacolões.

Na oportunidade, foram distribuídos mais de 500 kg de alimentos não perecíveis para dezenas de famílias carentes do município. O evento teve o apoio do grande parceiro dos motoraxistas, Dr Pedro Longo, e de familiares da classe, onde todos foram envolvidos na arrecadação dos alimentos.

“Estamos felizes com o resultado desta ação e agradecemos, em especial, ao amigo Pedro Longo, e a todos que colaboraram com a arrecadação e distribuição. Nós vamos manter esta atividade e, no próximo ano, com certeza iremos ampliar as doações para beneficiarmos mais famílias de nossa cidade”, destacou Zaldo, Presidente do Sindicato.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!