Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ex-militar do Exército morre após grave acidente de motocicleta no Acre
  • Enem 2025: Inep divulga notas individuais nesta sexta-feira
  • Cruzeiro do Sul terá feriado prolongado após transferência do Dia do Católico
  • Tribunal de Justiça do Acre registra sete casos de entrega voluntária de crianças
  • Crime da motosserra: MP pede indenização de R$ 1 milhão à família de pai e filho assassinados
  • Goleiro Bruno cancela encontro com Bruninho Samúdio: “Armadilha”
  • Mais de 1,5 mil motoristas do Acre têm CNH renovada gratuitamente com nova regra federal
  • Justiça bate martelo e encerra batalha envolvendo Virginia e Zé Felipe
  • Pais descobrem demência de filha com sinal sutil: “Parou de desenhar”
  • Criança é hospitalizada no Hospital do Juruá, após engolir um prego
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Polícia Civil deflagra nova fase da operação Impactus

Por Redação Juruá em Tempo.21 de fevereiro de 2018Updated:22 de fevereiro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

As forças de segurança, através da Polícia Civil do Estado do Acre, desencadearam nesta terça feira, 20, mais uma fase da Operação “Impactus” que resultou na prisão de 39 pessoas no cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e 18 mandados de prisão na região do bairro Sobral e na rodovia Transacreana.

A operação resultou ainda na apreensão de armas de fogo, drogas, celulares, cédulas de moedas estrangeiras, além de objetos utilizados no preparo de entorpecentes.

Ricardo Casas, delegado titular da 3ª regional, que coordenou a ação junto ao delegado Nilton Boscaro, destacou o objetivo da ação. “O foco da ofensiva policial é o combate às organizações criminosas, retirando das ruas aquelas pessoas nocivas à sociedade e apreendendo principalmente drogas e armas”, disse Casas.

O secretário de Segurança Pública Emylson Farias também acompanhou a operação. Para ele, o Estado do Acre está fazendo a sua parte. Farias ressaltou que nos últimos 15 dias, em cinco operações, a Polícia Civil já prendeu quase 150 criminosos na capital e no interior do Estado.

“Hoje amanhecemos o dia abraçando a região da Baixada da Sobral. Estamos fazendo a nossa parte, trabalhando firme na Capital e no interior. Já são visíveis os resultados, pois o número de homicídios tem diminuído nas últimas semanas por conta das incessantes operações. O trabalho continua!”, garantiu o secretário.

Durante a operação, uma menor de 13 anos supostamente vítima de exploração sexual foi resgatada e entregue ao Ministério Público do Acre para providências.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.