Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mais de 70 kg de drogas são apreendidos durante abordagem no Acre
  • MPAC investiga curso “Bombeiro Mirim” oferecido a crianças em Cruzeiro do Sul
  • Ladrão em bicicleta é atropelado por carro e registro viraliza na internet
  • Droga escondida em polpa de açaí é apreendida em aeroporto
  • Homem é condenado a mais de 9 anos por estuprar adolescente de 13 anos em Mâncio Lima
  • Governo do Acre já arrecadou mais de R$ 2,2 bilhões em 2026
  • Com R$ 634 mil, Cruzeiro do Sul lança editais da Lei Aldir Blanc 2026 e fortalece setor cultura
  • Mara Maravilha faz confissão surpreendente ao mandar recado no aniversário de Xuxa Meneghel
  • Luana Piovani desabafa em meio a polêmica e diz que deseja estar perto do filho
  • Larissa Manoela expõe luta contra endometriose e revela medo de infertilidade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, março 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Coronel Ulysses torna-se o “novo” mandatário do PSL no Estado do Acre e Bocalom desembarca no PATRIOTAS

Por Redação Juruá em Tempo.26 de março de 2018Updated:26 de março de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após tanta “pixotada” dentro da oposição, parece que as coisas começam a caminhar daqui para a frente. Uma vez que, o vice do pré-candidato Senador Gladson Cameli foi definido, o DEM foi retirado de Tião Bocalom e entregue nas mãos do deputado federal Alan Rick e o MDB depois de tantos vai e volta decidiu permanecer unido à pré-candidatura de Cameli. Com isso, a turma de Bocalom e Cel. Ulysses já tem novo destino.

O pré-candidato ao governo do Estado Cel. Ulysses Araújo que dormiu vice de Gladson e foi enganado pela “Frente da Mentira”, termo utilizado pelo ex vice presidente estadual do DEM, Frank Lima, não perdeu tempo e ja tornou-se o novo mandatário do PSL, Partido Socialista Liberal, no Acre.

A reunião que apresentou a nova Executiva do partido aconteceu na manhã do último sábado, 24, onde o PSL no Acre será presidido pelo empresário Pedro Valério que terá como vice presidente o economista Resine Jarude e na primeira secretaria o professor Dr. Lauro Fontes.

A reunião que contou com a presença do pré-candidato ao governo do Estado pelo partido Cel. Ulysses Araújo, teve como objetivo apresentar a nova executiva e tratar de possíveis pré candidaturas a deputados estaduais e federais da coligação.

Após ser destituído da presidência do DEMOCRATAS, DEM, Tião Bocalom manteve sua palavra de continuar firme e acreditar no crescimento de Ulysses para concorrer ao cargo de Governador não abandonando o militar. Diante disso, já anúnciou a debandada do seu grupo do partido de Alan Rick com destino de desembarque no PATRIOTAS.

Por Francilio Nascimento

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.