Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Governo convoca novos aprovados da Educação para posse no Acre; veja nomes
  • Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em Mâncio Lima, incluindo condenação por estupro de vulnerável
  • Rio Tarauacá registra queda drástica e sai da cota de transbordamento
  • Acre destina apenas 0,001% do orçamento para indígenas e depende 9 vezes mais de dinheiro estrangeiro
  • TRE amplia número de locais de votação em Cruzeiro do Sul e convoca eleitores
  • AC está entre os estados com maior desocupação profissional de longo prazo
  • Produção de grãos no Acre cresce 9,1% e deve atingir 231 mil toneladas na safra 2025/26
  • Complexo industrial do café em Cruzeiro do Sul redesenha mapa agrícola do Acre
  • Bolsa volta a bater recorde com redução de tensões externas
  • Bittar diz que transferência de Bolsonaro à Papuda é tortura psicológica
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, janeiro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

‘BBB 18’: Mc se inspira em Gleici e cria funk

Por Redação Juruá em Tempo.15 de março de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

“De repente, ela não sai. E, de repente, ela vai para um quarto e tem várias regalias. E, de repente, ela volta, imune”. As frases foram ditas por Gleici no “Big Brother Brasil 18” enquanto estava no quarto secreto. Agora, ela também virou introdução de um funk. Mc Theus, de 22 anos, compôs “A fada”, uma homenagem a participante.

— Eu gosto muito dessa menina e estou torcendo por ela. A Gleici é a que mais precisa ali e é muito fofinha. É a fada — diz Mc Theus.

Na letra, Mc Theus descreve a sua percepção da participante durante o jogo. “De repente, rouba a cena e confunde as inimigas”, diz um trecho. “A fada roubou a cena bem no sapatinho”, canta em outro momento.

— Desde o início torcia para ela e para o Kaysar. Só que ele começou a dar mole lá dentro e minha torcida foi toda para a Gleici. Ela é a mais pura ali dentro.

A família de Gleici aprovou a música e isso já faz com o funkeiro sonhe em ter a musa em um de seus clipes.

— A Yasmin, que cuida da torcida da Gleici, me procurou, disse que a família amou e que apostam que a Gleici vai amar e querer me conhecer. Imagina ela num clipe comigo? Seria demais. Ela já curte um funk, é animada. Ia ser muito engraçado.

E a estudante de psicologia não é a primeira “BBB” a inspirá-lo. Em 2016, Ana Paula Renault ganhou música com o seu bordão “Olha elaa”.

“É o terror das ‘falsianes’ e o pesadelo das colegas. Olha ela!”, diz o trecho da canção.

Confira:

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.