Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • PIX tem instabilidade e clientes reclamam nas redes sociais
  • MP faz vistoria em abrigo no Parque de Exposições e avalia atendimento a famílias atingidas pela cheia do Rio Acre
  • Munição sai dos estoques das polícias e até do Exército para abastecer CV
  • CENA FORTE: mulher com criança no colo é morta a facadas dentro de casa
  • Técnicos de enfermagem são presos suspeitos de matar pacientes
  • ‘Sem vergonha’: homem faz sexo oral em mulher na praia e PM intervém
  • Mulher de Pedro fala sobre acusação de assédio no BBB: “Não haverá conversa”
  • Após desistir do BBB, Pedro está com sinais de surto psicológico, diz familiares
  • Nikolas Ferreira faz ‘caminhada pela liberdade’ de MG a DF por Bolsonaro
  • Ana Maria Braga afirma que não terá o ‘desprazer’ de entrevistar Pedro, do BBB26
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, janeiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Por acusação de traição à Gladson, Ilderlei chama Vagner de ‘mau caráter’

Por Redação Juruá em Tempo.25 de junho de 2018Updated:25 de junho de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro disse que é ‘coisa de mau caráter’ afirmar que ele estaria buscando acordo com a Frente Popular. A afirmação foi feita pelo ex-prefeito Vagner Sales por meio de sua ‘assessoria’ no Ac 24 horas. Ilderlei respondeu através da coluna de Evandro Cordeiro.

A matéria do AC afirma que obteve de ‘fontes fidedignas’ a informação de que Ilderlei estaria buscando acordo com a FPA para salvar o seu mandato, que pode estar comprometido.

No TRE, dois votos já são favoráveis à cassação devido a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida pelo MP, PSDB e FPA.

Delirante, a matéria dos assessores de Vagner chega a afirmar que a FPA usaria sua ‘influência’ junto ao TRE em favor de Ilderlei, em troca de, pasmem, ‘apoio político’ de Ilderlei a Marcus Alexandre.

Cabe perguntar quem em sã consciência iria querer apoio de Ilderlei em um momento desses. Seu mandato é pessimamente avaliado pela população. Um verdadeiro desastre. Mas para ser justo é preciso dar o crédito apenas parcial a Ilderlei que além de assumir uma prefeitura sucateada, quebrada em dívidas, ainda está tendo de enfrentar a sabotagem interna de pessoas ligadas ao ex-prefeito que desde o primeiro dia de seu mandato causam problemas na prefeitura.

Para Vagner, ficha-suja condenado em três instâncias, o medo maior é que, sendo abertas as investigações, a justiça fatalmente chegará até ele.

Na coluna, Ilderlei acertadamente afirma que o ‘áudio comprometedor’, principal prova na AIJE, é muito mais comprometedor ao próprio Vagner. É Vagner afinal, quem usa estrutura da prefeitura de Cruzeiro do Sul para desmobilizar os candidatos do PSDB, oferecendo dinheiro. Acordos que, segundo a principal testemunha, aconteceram na secretaria municipal de ação social.

Na matéria resposta, Ilderlei reafirma seu apoio à Gladson Cameli, e a intenção de ‘correr atrás do prejuízo’ neste verão, aproveitando a diminuição das chuvas para tentar avançar nas obras de recapeamento.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.