Ícone do site O Juruá Em Tempo

Por acusação de traição à Gladson, Ilderlei chama Vagner de ‘mau caráter’

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro disse que é ‘coisa de mau caráter’ afirmar que ele estaria buscando acordo com a Frente Popular. A afirmação foi feita pelo ex-prefeito Vagner Sales por meio de sua ‘assessoria’ no Ac 24 horas. Ilderlei respondeu através da coluna de Evandro Cordeiro.

A matéria do AC afirma que obteve de ‘fontes fidedignas’ a informação de que Ilderlei estaria buscando acordo com a FPA para salvar o seu mandato, que pode estar comprometido.

No TRE, dois votos já são favoráveis à cassação devido a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida pelo MP, PSDB e FPA.

Delirante, a matéria dos assessores de Vagner chega a afirmar que a FPA usaria sua ‘influência’ junto ao TRE em favor de Ilderlei, em troca de, pasmem, ‘apoio político’ de Ilderlei a Marcus Alexandre.

Cabe perguntar quem em sã consciência iria querer apoio de Ilderlei em um momento desses. Seu mandato é pessimamente avaliado pela população. Um verdadeiro desastre. Mas para ser justo é preciso dar o crédito apenas parcial a Ilderlei que além de assumir uma prefeitura sucateada, quebrada em dívidas, ainda está tendo de enfrentar a sabotagem interna de pessoas ligadas ao ex-prefeito que desde o primeiro dia de seu mandato causam problemas na prefeitura.

Para Vagner, ficha-suja condenado em três instâncias, o medo maior é que, sendo abertas as investigações, a justiça fatalmente chegará até ele.

Na coluna, Ilderlei acertadamente afirma que o ‘áudio comprometedor’, principal prova na AIJE, é muito mais comprometedor ao próprio Vagner. É Vagner afinal, quem usa estrutura da prefeitura de Cruzeiro do Sul para desmobilizar os candidatos do PSDB, oferecendo dinheiro. Acordos que, segundo a principal testemunha, aconteceram na secretaria municipal de ação social.

Na matéria resposta, Ilderlei reafirma seu apoio à Gladson Cameli, e a intenção de ‘correr atrás do prejuízo’ neste verão, aproveitando a diminuição das chuvas para tentar avançar nas obras de recapeamento.

Sair da versão mobile