22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Agricultora acusa ex de incendiar casa em Cruzeiro do Sul: ‘perdi tudo’

Por

- Publicidade -

A agricultora Antônia da Silva Costa, de 44 anos, perdeu tudo após a casa dela pegar fogo. O incêndio ocorreu no último sábado (13), no ramal do Darcy, Projeto Santa Luzia, zona rural de Cruzeiro do Sul. A mulher diz que suspeita do ex-companheiro.

Antônia disse que ficou sabendo que a casa tinha pegado fogo somente nesta terça-feira (16) após receber uma ligação de um amigo, pois estava com a filha, que faz tratamento no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

A mulher está desesperada sem saber o que fazer. Separada, Antônia é mãe de três filhos e que cria dois netos.

“Desde o dia 10 estou no hospital com minha filha, que está com pneumonia. Na terça [13] recebi uma ligação informando que minha casa tinha sido incendiada. Ontem [terça, 18] fui lá e encontrei só as cinzas, queimou tudo, ficamos só com a roupa do corpo. Até nossos documentos foram destruídos. Preciso de ajuda de qualquer coisa”, desabafou.

Após chegar no local e se deparar apenas com cinza, ela procurou a delegacia para registrar um Boletim de Notícia Crime contra o ex, de quem está separada há aproximadamente um mês.

“Suspeito de um rapaz que morava comigo, era muito violento, vivia me ameaçando e agora após um mês esse foi o resultado, minha casa virou cinza, sobrou só a vida de minha família, graças a Deus que todos estamos vivos. Minha suspeita é que meu ex-companheiro tenha cumprido a promessa que fez. Preciso de ajuda, o que chegar será bem-vindo”, falou.

Com informações de Adelcimar Carvalho, do G1 Acre.

- Publicidade -
Copiar