Em entrevista ao site Juruá em Tempo, o empresário cruzeirense Lindemberg do Citolab falou sobre sua trajetória de vida, sua história de superação e a decisão de colocar seu nome como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2026.
Durante a conversa, Lindemberg relembrou sua origem humilde, a infância marcada por dificuldades e a importância da educação e dos valores familiares em sua formação. Ele também falou sobre sua passagem pelo seminário, a atuação como professor e o caminho percorrido até se tornar empresário em Cruzeiro do Sul.
Ao abordar a possibilidade de ingresso na vida política, o empresário afirmou que tem interesse em participar do debate público e contribuir com discussões relacionadas ao desenvolvimento de Cruzeiro do Sul, da região do Juruá e do Acre.
Durante a entrevista, Lindemberg comentou temas que considera relevantes para o estado, entre eles a situação da BR-364, investimentos em infraestrutura e alternativas para ampliar a integração econômica e logística do Acre com países vizinhos.
O empresário também afirmou que pretende dialogar com diferentes segmentos da sociedade para ouvir demandas da população e discutir propostas relacionadas ao desenvolvimento regional.

